O procedimento de compra de serviços na loja virtual Alluran será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através desta loja virtual.

Uso da Loja Virtual

Oferecemos a nossos visitantes a facilidade de adquirirem Soluções Digitais e serviços de marketing digital por meio de uma loja virtual, bastando o preenchimento do cadastro ou utilização de outras formas de identificação disponíveis para realização dos pedidos.
Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.
Ao selecionar os serviços que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, selecionando o pacote escolhido e efetuando o pagamento correspondente.
Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, o usuário receberá por e-mail o passo a passo para execução do serviço.
O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;

Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.
Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos serviços e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

Aquisição de Serviços

Os serviços podem ser adquiridos em nossa loja virtual por meio de uma das formas de pagamento oferecidas no momento do fechamento do carrinho virtual.
Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:
a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido na loja virtual;
b) Pedido em Análise: Checagem dos dados cadastrais do Cliente e analise do pagamento efetuado.
c) Pedido em Execução: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se em produção pela nossa equipe;
d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:
I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
III – Ausência de pagamento do boleto;
IV – Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;
IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

Pagamento dos Serviços

O pagamento referente aos serviços contratados serão feitos mensalmente, semestralmente ou anualmente, de forma antecipada referente sempre à utilização do programa nos trinta dias seguintes à data de cada vencimento, que ocorrerá sempre no dia do mês em que o serviço foi contratado.

Em caso de renovação e continuidade do fornecimento da licença, o preço contratado será reajustado, a cada ano, a contar da data do presente, com base na variação do IGPM/FGV.

Havendo aumento de alíquota dos tributos incidentes sobre a cessão de licença de uso concedida ou da imposição de novos tributos relativos a ela, o valor correspondente será repassado de imediato ao preço contratado, com o que concorda o CONTRATANTE.

O valor das licenças utilizadas em cada mês, semestre ou ano, a depender do método de pagamento escolhido pelo CONTRATANTE, para efeito de cobrança, se constituem num todo indivisível, de modo que não se admitirá pagamentos parciais. Em razão disto, caso o pagamento não seja integral, esse fato será considerado como desrespeito ao contrato, com todas as consequências do inadimplemento, previstas neste contrato.

Eventual não utilização dos limites estabelecidos no QUADRO RESUMO contratado e não utilizado durante o período contratado não gerará saldo para o período seguinte.

A ativação da licença será realizada automaticamente quando o sistema identificar o pagamento. Utilizando cartão de crédito esta ativação é imediata ao registro de transação aprovada. Ao utilizar boleto bancário como método de pagamento, a ativação pode levar até 48 horas após o pagamento na rede bancária. Ocorrendo qualquer problema técnico com a ativação das licenças mesmo que reconhecido o pagamento, o prazo máximo de solução do problema é de até 15 (quinze) horas úteis contadas do momento que foi reconhecido o pagamento da contratação.

As mensalidades serão pagas por meio de cartão de crédito ou boleto bancário que estará disponível no painel administrativo da loja virtual 10 (dez) dias antes de seu vencimento. A respectiva nota-fiscal (NFe) será enviada eletronicamente para o mesmo endereço de e-mail principal da CONTRATANTE constante do presente instrumento.

No caso da CONTRATANTE perder o prazo de pagamento do boleto bancário, deverá solicitar à CONTRATADA, a emissão da 2ª via, sujeitando-se aos efeitos do atraso como adiante detalhado.
Em caso de atraso no pagamento de qualquer quantia devida em decorrência do presente contrato, sobre o valor devido incidirá multa moratória de 2% (dois por cento), juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês, além de, para atrasos iguais ou superiores a 30 (trinta) dias, correção monetária calculada pela variação do IGPM/FGV desde a data do vencimento, até a data do efetivo pagamento, mesmo que este se dê em juízo.
Caso, por qualquer motivo, qualquer quantia devida por força do presente contrato seja paga em atraso sem a inclusão de multa, juros e correção monetária, se for o caso, a obrigação não será considerada cumprida, ficando a CONTRATADA autorizada a incluir os acréscimos não pagos no boleto bancário subsequente.

Atendimento ao usuário

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:
a) Via Chat acessando o Alluran no endereço eletrônico (www.alluran.com.br), clicando em Contato e selecionando a opção Chat Online.
Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h.
b) Pelo Whatsapp (062) 99627-5669 que atende de segunda a sexta, das 8h às 18h.
d) Via Site acessando o Alluran no endereço eletrônico (www.alluran.com.br), clicando em Contato, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

Última atualização deste documento: 25 de Outubro de 2019